O adolescente João Gabriel Pereira da Silva, de 13 anos, assassinado com diversos tiros na noite desta quinta-feira (19) próximo ao parque ambiental Lagoas do Norte, em Teresina, pode ter sido confundido com outra pessoa. Ele é filho de um sargento da Polícia Militar, e a informação, que está sendo investigada, foi confirmada pelo delegado Genival Vilela, do DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
À Rede Meio Norte, o delegado Genival Vilela explicou que João Gabriel estava com um amigo quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma bicicleta que efetuaram os tiros. Em seguida, os suspeitos se evadiram da cena do crime, e as autoridades e o pai do adolescente compareceram de imediato no local.
“Após o crime, a equipe de plantão do DHPP foi ao local e colheu as primeiras informações. A vítima estava com um colega provavelmente jogando bola quando chegaram dois indivíduos numa bicicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela. O pai foi acionado, chegou no local, mas a vítima já estava falecida. Nós já recebemos informações quanto a autoria e estamos trabalhando para confirmar”, disse o delegado Genival Vilela.
Fonte: Meio Norte