Vereador Gracinaldo solicita ativação da Ouvidoria Municipal de Codó

Na 16° Sessão ordinária da Câmara Municipal de Codó, que aconteceu na última terça-feira (27), o vereador Gracinaldo (PL) solicitou a implantação da Ouvidoria Municipal de Codó, por meio da indicação de N°250/2021.

“A Ouvidoria é um importante canal de comunicação entre a população de Codó e os serviços da gestão pública municipal, por meio dela os codoenses podem fazer reclamações, solicitar informações, dar sugestões e fazer denúncias”, declarou o vereador em sua justificativa.

Após cobranças dos moradores do bairro Codó Novo, o edil solicitou ainda através da indicação de N° 248/2021, a reforma e revitalização da praça que fica no encontro das ruas Padre Cícero e Mariano Saads.

Fui procurado por alguns moradores do bairro Codó Novo que me cobraram melhorias na praça que fica localizado naquele bairro que se encontra em péssimas condições, por isso pedimos a prefeitura para que venha solucionar esse problema”, enfatizou Gracinaldo.

Gracinaldo pediu ainda à secretaria de infraestrutura para que fosse feita a raspagem e empiçarramento da estrada de acesso da Comunidade Retiro na região da viração. “Os moradores do povoado Retiro na região da viração, sofrem a vários anos com dificuldades de acesso por conta das péssimas condições que se encontra a estrada”, concluiu o vereador.

As três indicações foram colocadas em votação e aprovadas pela maioria dos vereadores.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade