Time do Recurso é campeão da 1ª Copa Guthyerres em Codó

Em um domingo (7) de muita animação, o time do Recurso sagrou-se campeão da 1ª Copa Guthyerres. O evento marcou o retorno dos campeonatos à região após 14 anos de ausência, trazendo entusiasmo para os desportistas da região.

O campeonato contou com a participação ativa dos moradores, que se reuniram em peso para prestigiar a competição. Um dos pilares que garantiram o sucesso do evento foi o apoio fundamental do ex-diretor do SAAE, Chiquinho Brito, e do prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco. Ambos estiveram presentes durante toda a competição, oferecendo suporte na organização, nas premiações e até na contratação da banda que animou a grande final.

A Copa Guthyerres recebeu este nome em homenagem ao jogador Guthyerres, que faleceu vítima de câncer. Sua memória foi celebrada ao longo de todo o torneio.

A vitória do time do Recurso foi um marco não apenas pelo troféu, mas pelo simbolismo de resiliência e superação que o campeonato representou para toda a região. A expectativa agora é que a Copa Guthyerres se torne uma tradição anual na região.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade