A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde dessa quarta-feira (19) mais de 2 mil relógios sem nota fiscal e duas armas de fogo, na BR-316, em Caxias. A apreensão aconteceu durante fiscalização no km 543 da rodovia.
Os agentes deram ordem de parada a um veículo com dois ocupantes. Durante a abordagem os policiais perceberam o nervosismo dos abordados, levantando suspeita de que estavam transportando algo ilícito.
Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram no console central do carro uma faca, uma pistola calibre 320 e um revólver calibre 38. Um dos ocupantes do veículo assumiu ser o dono das armas, afirmando que elas foram adquiridas há cerca de três anos, no município de Codó.
No interior do carro também foram encontrados 2.364 unidades de relógios de várias marcas sem nota fiscal e uma quantia de R$ 20.276.
Diante dos fatos, os homens, junto com a mercadoria, foram encaminhados para a Polícia Civil pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal e porte de arma branca.
Com informações Central de Notícias