Policias Militares acusados de extorsão e abuso sexual são presos no Maranhão

Dois policiais militares de Imperatriz foram presos, no sábado (6), acusados de cometerem os crimes de extorsão e abuso sexual. Eles foram denunciados pelo Ministério Público do Maranhão e foram afastados das atividades.

Os crimes teriam sido cometidos durante uma operação, no bairro Vilinha. Com a finalização do inquérito que apurava a conduta dos policiais diante do caso, a Justiça acatou o pedido de prisão dos agentes, dez dias depois da denúncia feita pelas vítimas.

De acordo com os relatos das vítimas, um homem teria chamado a polícia para denunciar que a namorada teria pegado seu celular. Porém, a PM disse que não atendia esse tipo de ocorrência.

Alguns minutos depois, o homem ligou novamente para a central de atendimento da PM e disse que havia sido assaltado. A polícia atendeu à solicitação e foi encaminhada para averiguar a chamada. Segundo o depoimento das vítimas, após os policiais constatarem que a denúncia era mentira, o homem foi algemado.

Durante a operação, um dos policiais teria dito ao casal que haveria “um jeito para resolver tudo e vai sair caro”. No momento, a mulher fez um pix de R$ 400 reais para liberar o namorado.

No depoimento feito à polícia, a mulher apresentou comprovante da transferência e disse que um dos PM ‘s pediu mais dinheiro para libertar o namorado. Após isso, a mulher contou que o mesmo policial passou a mão em sua parte íntima, colocou o pênis para fora e a forçou a fazer sexo oral nos dois policiais.

Após serem presos, os policiais foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizaram os exames de corpo de delito. Em seguida, eles foram encaminhados para a prisão militar, na sede do 3º Batalhão, em Imperatriz.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade