Nas redes sociais, Pedro Neres, filho do prefeito Zé Francisco e líder do Movimento Novas Ideias, falou em perseguição por parte de vereadores da oposição.
Em sua publicação na noite desta segunda-feira (20), no Instagram, grupos de WhatsApp e Facebook, Neres afirmou que o Movimento Novas Ideias permanecerá, ainda que contra a vontade da parte ruim da Câmara e chamou Leonel Filho e Araújo Neto, de dois “bobos da corte”.
“A que deve tanta perseguição?
O que incomoda tanto o pequeno homem que faz uso da nobre posição de vereador para assediar, importunar um movimento genuinamente codoense ?
Infelizmente , temos que conviver com a pequenez dos nossos adversários.
O ódio e a perseguição de poucos contra boas iniciativas e boa vontade de muitos.
Por que o movimento novas ideias tira o sono daqueles que por seu ofício deveriam estar felizes com a resolução dos problemas da sociedade codoense?
Nas palavras do vereador, “ esse movimento visa ajudar a população nos problemas das regiões mais carentes , além de outras finalidades.” “Promovendo educação, cidadania” .
Reitero, que faço parte de um grupo político onde não há decisões monocráticas, e que nunca firmei pré-candidatura a cargo algum nas próximas eleições, mas o medo da oposição já me diz muito.
Nosso interesse é, primordialmente, em realizar conquistas sociais, direitos fundamentais, eventos beneficentes, filantrópicos, com ajuda de vonluntários, em prol do povo codoense. Com esse propósito surgiu o movimento, assim permanecerá, ainda que contra a vontade da parte ruim da câmara municipal de Codó, dentre os piores, os dois bobos da corte Leonel Filho e Araújo Neto.
@movimentonovasideias”, declarou o estudante de medicina.
Redação: Leonardo Alves