Padrasto mata o próprio enteado de 16 anos com tiro durante culto evangélico

Na noite do último sábado (19), um jovem de 16 anos morreu com um  tiro disparado pelo  padrasto  enquanto tentava   proteger a mãe de feminicídio. O crime aconteceu  em Itapoã, no Distrito Federal, durante um culto evangélico realizado na casa de uma vizinha.

Pedro Henrique Xavier dos Santos foi atingido por um tiro no olho e sua mãe Luciene Xavier dos Santos, de 41 anos, que era alvo  da ira do ex-companheiro  , ficou ferida.

De acordo com as  testemunhas, o assassinato  foi cometido durante um culto na casa das vítimas. O homem  invadiu a casa  e depois de uma discussão com Luciene ele empurrou a mulher, puxou um arma e atirou contra ela.

Após ser ferida, Luciene  lutou com o ex-marido e foi puxada pelos cabelos e arrastada para fora de casa onde ele efetuou um novo disparo  contra a vítima.

Pedro correu para proteger a mãe, ficando  entre ela e padrasto. O agressor  atirou novamente e a bala atingiu  o adolescente no olho. Pedro morreu no local. A mãe dele  foi socorrida com sinais vitais estáveis.

O criminoso fugiu do local após o homicídio sendo capturado  Polícia Militar do Distrito Federal horas depois. No entanto, a arma do crime não foi encontrada.

Segundo  a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), o criminoso e tem 40 anos e confirmou que ele  é ex-companheiro de Luciene e juntos tinham   uma filha de 12 anos.

A Polícia Civil também confirmou  que o homem já tinha  passagens por roubo, estupro e furto. Bem como  dois registros  por ameaças contra Luciene, Pedro que foi morto pelo disparo e a familiares das vítimas.

Uma das filhas de Luciene relatou que, em 12 de janeiro deste ano, o homem teria ameaçado matar todos da família. Em 2021, foi registrada uma queixa por ameaça contra Pedro.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade