Município é contemplado, e estudantes vão participar do AULÃO ENEM 2021 em Codó

O município de Codó foi contemplado com o AULÃO do ENEM 2021, através de uma iniciativa da Secretaria de Juventude, Cultura e Igualdade Racial (SEJUCIR), que inscreveu a cidade no processo de seleção promovido pela Secretaria de Estado da Educação do Maranhão. O Aulão do ENEM visa promover uma mega revisão presencial e gratuita, a jovens e adultos que concluíram ou estão cursando a 3ª Série do Ensino Médio, interessados em ingressar na educação superior, focada na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio deste ano.

Conforme a Diretora de Juventude, Thelma Ribeiro, o aulão disponibilizará aos estudantes conteúdos de revisão para o exame do ENEM 2021. “Para desenvolver habilidades e competências relativas às quatro áreas de conhecimento que compõem o exame: linguagens, códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Matemáticas e suas Tecnologias; e Redação, o aulão propicia conhecimentos e revisão desses conteúdos aos alunos codoenses.”, explicou.

Em Codó, o Aulão do ENEM 2021, vai acontecer no próximo sábado, 4 de setembro, de forma presencial e gratuita no auditório da Escola Estevam Ângelo a partir das 8h. Faça sua inscrição através do link https://forms.gle/YxYUVgctUMnazCDZ6 .

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade