Menino morre após ficar um ano com prego no pulmão

Um menino de 3 anos morreu após passar um ano com um prego no pulmão. Os pais apontam negligência do Hospital Municipal de Canavieiras (BA), para onde a criança teria sido levada uma série de vezes.

Cauan Araújo Conceição teria engolido o objeto em junho do ano passado. Na ocasião, o pai dele, Cosme Conceição, o levou para a unidade hospitalar.
“Ele ficava sentindo febre e tossindo demais. De um tempo para cá, a dor foi começando a chegar. Uma dor do lado direito dele, que ele ficava andando torto, de lado. A gente sempre levando no hospital, e ele só davam medicamento”, prosseguiu Clarice, mãe do menino.

Umas das ultimas vez que o menino foi no hospital aconteceu em 27 de junho deste ano. A profissional teria receitado remédios e passado uma nebulização.
Insatisfeitos, os pais da criança resolveram fazer um exame raio-x particular. Foi quando identificaram a gravidade do problema do filho, que foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde o garoto passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

“Eu quero justiça para que não aconteça mais isso, para que não aconteça com outras crianças”, assegurou o pai.

 

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade