Marido mata esposa na frente dos filhos; caçula fica abraçado no corpo da mãe

Diogo Cardoso Souza, 28 anos, é suspeito de matar a própria esposa a tiros no último domingo (22) em Terenos, Mato Grosso do Sul, segundo informações da polícia. Diogo foi preso na tarde desta segunda-feira (23) ao tentar fugir para Minas Gerais.

Segundo o boletim de ocorrência, Erica Miranda de Souza, 27 anos, foi morta em frente aos filhos de 2 e 9 anos por volta das 23 horas. Conforme o portal g1, a polícia encontrou a criança mais nova abraçada ao corpo da mãe.

Ainda conforme o documento policial, Diego teria levado o enteado de 9 anos até uma fazenda vizinha para esconder a arma utilizada no crime.

Após esconder a arma, segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria ordenado para que as crianças se deitassem ao lado do corpo da mãe e que só pedissem ajuda à polícia no dia seguinte.

O menino de 9 anos foi quem acionou o socorro. Segundo testemunhas, a criança foi até uma propriedade vizinha, na manhã desta segunda-feira (23), e disse contou que o padrasto havia atirado em sua mãe.

O caso foi registrado como “feminicídio majorado, se praticado na presença de descendente ou de ascendente da vítima”. As investigações são feitas pela Polícia Civil de Terenos.

Com informações Yahoo

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade