Mais de 5 mil pessoas aceitam Jesus em cruzada de Franklin Graham

O pastor Franklin Graham realizou uma cruzada evangelista de 14 dias em várias cidades do Estados Unidos e ganhou milhares de pessoas para Cristo.

O evento recebeu o nome de God Loves You (“Deus ama você”, em português) e percorreu algumas cidades da famosa Rota 66, passando por Chicago e finalizando em San Bernardino, próximo a Los Angeles, na Califórnia.

O encerramento aconteceu no último sábado e contou com a presença de alguns artistas cristãos, como Marcos Witt e Newsboys, ao longo dos 14 dias.

“Duas semanas atrás, começamos a turnê God Loves You ao longo da histórica Rota 66 para compartilhar uma mensagem de esperança em 8 cidades no coração da América. E esta noite, na última parada em San Bernardino, eu disse à multidão que não estou oferecendo religião a ninguém porque a religião não pode salvar sua alma do inferno – somente Jesus Cristo pode. Agradeço a Deus por todos aqueles que responderam ao convite para vir a Jesus Cristo em arrependimento e colocar sua fé e confiança Nele. Junte-se a mim em orar por eles”, escreveu Franklin Graham nas redes sociais.

Desde 2001, o líder religioso preside a Associação Evangelística Billy Graham (BGEA, na sigla em inglês), que já computa o número de 56 mil de pessoas que ouviram as pregações sobre o plano de Salvação nas oito cidades visitadas.

De acordo com um porta-voz da BGEA, estima-se que mais de 5 mil pessoas tenham se entregado para Jesus durante as cruzadas. As informações são do portal The Christian Post.

Com informações F Gospel

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade