Mãe mata o próprio filho de 4 anos e faz post: “matei meu filho, mandem uma viatura”

Uma mãe foi presa depois de publicar nas redes sociais que matou o próprio filho, de 4 anos, estrangulado. O crime ocorreu na última quarta-feira (7), no bairro Jardim, em Saquarema, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

A publicação compartilhada em seu perfil no facebook diz o seguinte: “Eu matei meu filho, mandem uma viatura para ele ter um enterro digno”.

Informou o endereço do crime

Além da confissão, a mãe divulgou, ainda, seu endereço nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, não houve testemunhas do crime, mas ela admitiu o ato a familiares. Os bombeiros foram acionados e levaram o menino ao hospital, onde ele já chegou sem vida.

A Polícia Militar foi chamada pela avó da criança. Durante a operação, a mulher tentou fugir, mas foi localizada, presa e encaminhada para a 124ª Delegacia de Polícia.

O delegado responsável pelo caso, André Bueno, informou que a mulher não se pronunciou durante o interrogatório. A causa da morte da criança será confirmada após a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML).

mulher tem problemas psicológicos
Segundo familiares, a mulher sofria de quadros psicóticos e já havia tentado suicídio em outras ocasiões, levantando a hipótese de um possível surto no momento do crime.

A mulher deverá passar por uma audiência de custódia até sexta-feira (9), quando a Justiça decidirá se ela permanecerá presa ou responderá pelo crime em liberdade.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

Publicidade