Homem mata o próprio irmão a golpes de facão, após desconfiar de traição no Piauí

Na madrugada desta sexta-feira (16), um trabalhador rural identificado como Lourival Borges, 63 anos, foi morto a golpes de facão pelo próprio irmão, Paulo Borges, no município de Regeneração, a 130 km de Teresina.

Segundo as primeiras informações, a vítima estava dormindo no sofá, quando foi surpreendido pelo irmão com vários golpes na cabeça, pescoço, braços e nas costas. A mulher de Lourival tentou impedir o ataque, mas acabou sendo atingida nas mãos, recebeu atendimento e passa bem.

Conforme populares, Paulo Borges tinha uma desavença com outro irmão, pois desconfiava que ele mantinha um caso com sua esposa. Assim, Lourival Borges chamou Paulo para dormir em sua casa, os dois chegaram a beber juntos e foram dormir. Por volta das 2h, Paulo iniciou as agressões, ocasionando a morte do próprio irmão.

O acusado pelo crime empreendeu fuga após cometer o crime. Os policiais do Grupamento de Policiamento Militar de Regeneração foram acionados e seguem em diligências para prende-lo.

O facão utilizado no crime fazia parte dos equipamentos de trabalho de Lourival, que era trabalhador rural em Regeneração.

A casa onde o caso ocorreu o homicídio foi o mesmo local onde um homem identificado como José Venâncio da Silva Queiroz, de 51 anos, foi morto com um golpe de madeira pelo próprio irmão, identificado como Antônio Venâncio de Queiroz em novembro de 2020.

Com informações Meio Norte

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade