Governo do Maranhão concede premiação a prefeitura de Codó promover Segurança Alimentar e Nutricional

O Governo do Maranhão, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDES), premiou a prefeitura de Codó com o SELO SISAN, por promover as políticas públicas adequadas voltadas para Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN) no município. O evento contou com a participação do prefeito Dr. Zé Francisco e a primeira dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Irene Neres receberam a premiação simbólica com uma placa de reconhecimento.
O prefeito de Codó, Dr. Zé agradeceu a SEDES pelo selo de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela gestão no município e parabenizou a Secretária de Desenvolvimento Social, Irene Neres e toda equipe do governo cidade de todos.
“Quero agradecer a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social por esse selo de reconhecimento que mostra que estamos no caminho certo, e também ao governador Flávio Dino por estar erradicando a pobreza no Maranhão […] parabéns a Irene por estar fazendo um amplo trabalho e essa conquista é a maior prova disso desse trabalho feito com amor e com carinho para nossa população”, celebrou o prefeito.


Dos 217 municípios maranhenses, somente 25 conseguiram a premiação do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN).

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade