Gastão Vieira anuncia sua desfiliação do PROS

O deputado federal Gastão Vieira, presidente do Pros, no Maranhão se mostrou surpreso com o anúncio feito pelo presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior, em entrevista ao Bom Dia Mirante, na TV Mirante.
Gastão Vieira disse não aceitar este tipo de comportamento e anunciou a sua saída do PROS.
“Surpreendido com a entrevista do presidente do Pros, na TV Mirante. Aviso que minha maneira de fazer política, não comporta esse tipo de comportamento. Estou de saída do Pros”, afirmou Gastão.
Veja o comunicado de Gastão Vieira:
Olá meus amigos, hoje fui surpreendido por uma entrevista do presidente nacional do PROS, Euripedes Júnior onde, entre outros assuntos, falou sobre a minha saída da presidência do PROS/Maranhão. 
 
Afirmo que está sendo muito difícil, pra qualquer partido, formar Chapa para as futuras eleições. É um sistema eleitoral, que demanda muitos recursos, para que se conquiste  candidatos que queiram fazer parte da Chapa e, eventualmente, eleger um determinado candidato.
 
Diante dessas dificuldades muito grandes, diante do fato de ser maranhense aqui conhecido e criado, de não querer enganar ninguém, eu me recusei a formar uma Chapa. Essa é a razão da minha saída da presidência do PROS/Maranhão. 
 
Gostaria de permanecer no PROS, mas há muito tempo sei que ali meu caminho se esgotou. Portanto, espero que todos aqueles que queiram continuar me acompanhando politicamente, que aguardem a minha nova definição partidária, pois, pra onde eu for haverá um lugar pra vocês.
 
Grande abraço e obrigado a todos!
WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade