FOTOS: Parcerias, apoios, e ações conjuntas marcam visitas de Pedro Neres em Codó

Com objetivo de ajudar e buscar soluções para os problemas municipais no período de crise da pandemia, O jovem estudante de medicina Pedro Neres, e filho do prefeito de Codó, Zé Francisco, tem realizado uma série de visitas aos bairros e as comunidades mais carentes do município.

Pedro Neres em visita as famílias codoenses afetadas pela crise da pandemia foto: Bruno Holanda

AÇÕES CONJUNTAS

Na manhã dessa terça-feira (1°), em visita ao KM-17, Pedro Neres participou de um café da manhã com as merendeiras que ali trabalham. Reivindicações por melhores condições de trabalho e decepções por falsas promessas foram os principais temas na pauta de conversa.

Jovem estudante de medicina ouve atentamente as merendeiras do povoado KM-17 foto: Bruno Holanda

“Uma conversa bem sincera e percebi de perto a indignação dessas famílias com o meio político de Codó. Me relataram que já estão há mais de 30 anos trabalhando neste mesmo local, que por sinal é bastante precário, mas nunca tiveram ajuda dos órgãos públicos, me falaram que entra e sai prefeito e todos ficaram em promessas eleitorais e visitas em época de campanha”, enfatizou o estudante de medicina em suas redes sociais, se colocando à disposição, juntamente com o movimento político novas ideias.

PARCERIAS

No dia 23 de maio, O Instituto MBO Publicidade e Marketing, divulgou uma pesquisa eleitoral que mostrava Pedro Neres liderando a disputa eleitoral para Deputado Estadual em Codó. Na última segunda-feira (31), Pedro Neres esteve visitando as principais lideranças políticas da cidade com objetivo de firmar parcerias para futuros projetos.

Em reunião Pedro Neres

“Em visita ao amigo Chiquinho diretor do SAAE, onde tratamos principalmente a parceria em futuros projetos. Também estive em visita de cortesia ao secretário de Governo Pedro Belo, participaram da conversa agradável o secretário de administração Ribamar Oliveira e o secretário de juventude Moreira, onde conversarmos sobre o governo, entre outros assuntos”, disse.

 

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade