Em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, a cantora gospel Vany Magalhães e o filho de apenas 8 anos foram encontrados mortos na própria casa com vários golpes de faca. O principal suspeito de ter cometido o crime é o esposo da cantora, que está foragido.
Vany e seu filho mais velho tiveram suas vidas interrompidas nesta quarta-feira (1º/09). De acordo com o investigador da Delegacia de Piraquara, os corpos foram encontrados por familiares no final da tarde, mas o crime teria acontecido durante a madrugada da terça para quarta.
A filha do casal, uma criança de 2 anos, estava na casa e foi encontrada pela família próxima aos corpos. O marido da cantora, identificado como De Castro, ainda não foi localizado.
“O suspeito é o marido da mulher e padrasto da criança. Ele cometeu o crime, deixou a filha de quatro anos trancada dentro da residência com os dois corpos e fugiu”, explicou o investigador.
De acordo com a polícia, a menina foi encontrada quando um parente próximo passou na residência e estranhou a falta de movimentação. Ela teria ficado o dia inteiro trancada com os corpos.
A cantora gospel Vany Magalhães amava cantar. Em sua biografia no Instagram, ela escreveu: “Amo Cantar e Louvar ao meu Grande Deus”. Inclusive, ela tinha um canal com mais de 22 milhões de views.
Com informações F Gospel