“É o mais pesado da franquia”, revela Diretor de Invocação do Mal 3 a ordem do Demônio

Filme mais aguardado do ano estreia na próxima quinta-feira (1)

O terceiro filme dedicado à luta de Ed e Lorraine Warren contra o Tinhoso, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, ganhou um trailer final que reúne reações de blogueiros internacionais que já conferiram o filme. Além de prometer o filme mais assustador e sombrio da saga, a prévia dá o tom da batalha judicial que movimentará a trama, em paralelo a mais uma investigação de eventos paranormais assustadores. Confira acima.

Em Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, o casal de investigadores paranormais vivido por Patrick Wilson e Vera Farmiga enfrenta mais uma vez uma história de horror inspirada em um caso real investigado pelo verdadeiro casal Warren. O Omelete explicou mais sobre isso aqui, e ainda conversou com os atores sobre o retorno à franquia após cinco anos em que apenas derivados deram as caras nas telonas.

Baseada em uma história real, a trama acompanhará Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) atuando ao lado da lei no primeiro caso de possessão demoníaca a ser levado ao tribunal dos Estados Unidos. O roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick, a produção é de James Wan e direção de Michael Chaves (A Maldição da Chorona).

A estreia de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio estava inicialmente prevista para 2020 mas, por conta da pandemia do coronavírus, foi adiada para 4 de junho de 2021. O filme integrará o catálogo da HBO Maxque chega ao Brasil em 29 de junho.

 

Com informações Omelete

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade