Duas pessoas são presas ao tentarem fazer empréstimo com documentos falsos em Bacabal

A Polícia Civil do Maranhão em uma ação realizada na última sexta-feira (11), conseguiu prender em flagrante um homem e uma mulher(idosa) após tentarem realizar um empréstimo na Caixa Econômica Federal utilizando documento falso na cidade de Bacabal.

Uma equipe da 16ª Delegacia Regional após receber tal denúncia, esteve no local para averiguar os fatos, onde na ocasião ficou constatado que o RG utilizado pela idosa fazia parte do lote de 400 (quatrocentas) cédulas de identidade em branco furtadas do Viva Cidadão de Santa Inês, no ano de 2016.

Por meio das impressões digitais da idosa, ficou provado que ela estava cadastrada com outro nome e com dados pessoais totalmente diversos, no banco de dados do Instituto de Identificação da Superintendência de Polícia Técnico-Científica do Maranhão. Apenas a fotografia era, realmente, da idosa. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de estelionato e uso de documento ideologicamente falso.

Por se tratar de crime de competência da Justiça Federal, considerando que a Caixa Econômica Federal constitui-se em empresa pública, caberá à Polícia Federal a continuidade das investigações. Os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Bacabal, onde permanecerão, à disposição da Justiça Federal.

Com informações Polícia Civil do Maranhão

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade