De autoria da Vereadora Leda Torres, Câmara aprova projeto de lei que institui “Semana da Mulher Codoense”

Na sessão parlamentar que ocorreu na noite desta terça-feira (24), foi aprovado por unanimidade dos vereadores da Câmara Municipal de Codó, o projeto de lei N° 18/2021 que institui a “Semana da Mulher Codoense”, que vai celebrar anualmente na segunda semana do mês de março o valor da mulher codoense, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O projeto de lei é de autoria da Vereadora Leda Torres (DEM).

Segundo a vereadora, a Prefeitura de Codó poderá realizar eventos em comemoração à Semana da Mulher com atendimentos sociais e especializados na saúde preventiva da mulher codoense.

“Este Projeto visa, com comemoração da data destinada ao dia internacional da mulher, 8 de março, promover eventos e discussões durante uma semana dedicada à mulher, contribuindo com a sua valorização, com a realização de atividades artísticas e culturais relativas à contribuição feminina para a sociedade, enfatizando conquistas e lutas, além do combate ao preconceito, violência e à discriminação”explicou a parlamentar.  

Sendo a única mulher no parlamento codoense, desde o início do seu mandato, Leda Torres tem se destacado com diversas ações, projetos e indicações voltados à defesa das mulheres codoenses.

Direto da Redação/ Wellyngthon Sampaio

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade