O corpo do empresário Wanderlei Brancher, de 54 anos, foi encontrado carbonizado dentro de um veículo, uma Hilux SW4, no fim da noite dessa terça-feira (5), em uma estrada vicinal, no bairro Cumbique, em Paço do Lumiar.
O Corpo de Bombeiros chegou até o local após uma ligação relatando sobre um veículo pegando fogo na localidade. Os bombeiros identificaram a vítima por meio do veículo que está no nome da empresa dele.
No local do crime, os policiais apreenderam um pedaço de madeira grande, que passará por perícia para saber se foi usado para assassiná-lo. O veículo, que ficou bastante destruído pelas chamas, também será periciado.
A polícia investiga agora quais foram as circunstâncias e motivações do crime. Familiares de Wanderlei já prestaram depoimento na sede da SHPP, na Avenida Beira-Mar, e uma namorada, que está viajando para o interior do estado, será ouvida assim que retornar à capital.
O empresário, proprietário da Brancher Transportes, morava sozinho no bairro do Maracanã, onde foi visto pela última vez ao deixar o imóvel por volta das 17h25 da terça-feira.
Com informações do Jornal Pequeno