Caso Flordelis: Cantora gospel vai a júri popular em maio

A ex-deputada e cantora gospel Flordelis irá a júri popular no dia 9 de maio. O agendamento ocorreu nesta terça-feira (29), pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A decisão foi da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói.

A ex-parlamentar e outros oito acusados respondem pela morte do pastor Anderson do Carmo, executado a tiros em junho de 2019.

Segundo a decisão da magistrada, da 3ª Vara Criminal de Niterói, o júri será dividido em duas sessões.

A primeira sessão foi marcada para o próximo dia 12 de abril, quando serão julgados cinco réus: Carlos Ubiraci, André Luiz de Oliveira e Adriano dos Santos Rodrigues, filhos de Flordelis; e o ex-PM Marcos Siqueira e a mulher dele, Andrea Santos Maia, acusados de participar da fraude de uma carta.

Já no dia 9 de maio, além de Flordelis, serão julgadas a sua filha biológica Simone dos Santos Rodrigues, a neta Rayane dos Santos Oliveira e a filha afetiva Marzy Teixeira da Silva.

Flordelis está presa desde 13 de agosto de 2021, dois dias após ter seu mandato de deputada federal cassado. Com a perda do cargo, a cantora deixou de ter imunidade parlamentar, podendo então ser presa. Ela está na penitenciária Talavera Bruce, na Zona Oeste do Rio.

Com informações F Gospel

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade