Bebê morre após ser brutalmente atacada por cachorro da família

Uma menina de apenas um ano e cinco meses morreu após ser tragicamente atacada por um cachorro. O animal havia sido comprado pelos pais dela há apenas uma semana. As informações são do Metrópoles.

O caso ocorreu por volta das 15h50 (horário local) na última segunda-feira (21/03), em Merseyside, no Noroeste da Inglaterra. Os pais de Bella-Rae Birch chegaram a acionar os serviços de emergência, que a levaram ao hospital, mas a criança não resistiu aos ferimentos.

O cachorro foi morto por policiais de Merseyside, que agora investigam se o animal era de uma raça considerada ilegal, de acordo com a Lei de Cães Perigosos, de 1991. Para isso, eles devem identificar os donos anteriores do animal. Os moradores alegaram que o cão um pit bull.

Vizinhos da família descreveram que a mãe de Bella-Rae Birch, Treysharn Bates, estava “devastada” e que “chorava histericamente” do lado de fora da casa momentos após o terrível ataque. Na última terça-feira (22/03), familiares, vizinhos e amigos foram vistos deixando flores na porta da casa deles.

 

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade