Aprovado projeto de lei que institui o Dia do Jovem Assembleiano em Codó de autoria do Vereador Gracinaldo

A Câmara de Vereadores de Codó aprovou na última sessão, o projeto de lei que institui o Dia do Jovem Assembleiano em Codó. De autoria do Vereador Gracinaldo, o projeto de lei destaca o trabalho espiritual, social e evangelístico que os jovens da UMADEC (União de Mocidade da Igreja Assembleia de Deus) desenvolvem em Codó.

“Os jovens da UMADEC desenvolvem um trabalho muito importante em Codó, por isso aprovamos esse projeto dando ênfase ao trabalho que essa juventude realiza da pregação do evangelho, da obra social e da obra missionária, agradeço aos meus colegas vereadores pela aprovação”, declarou o vereador Gracinaldo autor da PL.

O dia instituído foi o segundo sábado do mês de agosto, a coordenação da UMADEC, que se fez presente durante a sessão, comemorou a conquista e agradeceu ao empenho do Vereador Gracinaldo.

“Agradecemos primeiramente a Deus por esse reconhecimento, pois todo trabalho que nossos jovens desenvolvem é para a obra de Deus e totalmente para ele, esse Deus que está conosco em todos os momentos, agradecemos também ao Vereador Gracinaldo que sempre nos apoiou e sempre dedicado também na obra do reino de Deus”, enfatizou a coordenação.

O projeto de lei foi aprovado pela maioria dos vereadores e segue agora para sanção do prefeito Dr. Zé Francisco.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade