AJUDE A CORREDORA E CICLISTA MARTHA DE OLIVEIRA A SE RECUPERAR: UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO E SOLIDARIEDADE

Martha de Oliveira, uma pessoa muito querida em Codó, precisa da sua ajuda. Apesar de não ser codoense de nascimento, Martha encontrou em nossa cidade um lar acolhedor e uma cidade que a abraçou. Agora, ela enfrenta um grande desafio e conta com a solidariedade de todos nós para superá-lo.

Martha é profissional de Educação Física, corredora de rua e ciclista. Ela venceu a obesidade através do esporte, inspirando muitas mulheres em Codó com sua determinação e conquistas. Sua dedicação ao esporte a levou a subir em diversos pódios, tanto em competições locais quanto fora de nossa cidade.

O Desafio Atual

Em março deste ano, Martha sofreu uma queda de bicicleta que resultou em uma luxação acromioclavicular. A lesão exigiu uma cirurgia, e agora ela precisa passar por sessões de fisioterapia para sua recuperação completa. Infelizmente, os custos dessas sessões são altos.

Como Você Pode Ajudar

Para ajudar Martha a cobrir os custos de sua fisioterapia, amigos organizaram uma rifa beneficente. A contribuição de cada um de nós pode fazer uma enorme diferença na vida dela. Participar da rifa é uma maneira direta e eficaz de mostrar nosso apoio.

Veja abaixo as informações

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade