Seja o mistério em volta do senhorzinho ou da música da boneca gigante, ‘Round 6’ tomou conta das telinhas de pessoas de todo o mundo. Com tamanho sucesso e repercussão, a Netflix anunciou que a série foi assistida por 111 milhões de telespectadores e assim, consagrou a produção como o maior lançamento da plataforma.
Um dos diretores executivos e também diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, disse que isso poderia acontecer, pois já suspeitava do grande sucesso e que tinha uma “chance muito boa” de se tornar o maior programa da empresa de todos os tempos.
No primeiro dia de outubro, ele revelou que ‘Round 6’ era o número 1 em todos os países e com isso, seria “definitivamente” o seu “maior programa em língua não inglesa do mundo, com certeza”.
Além disso, ‘Round 6’ é a primeira série da Netflix a ultrapassar 100 milhões em seus primeiros 28 dias de lançamento e esse tempo é a régua principal para a marca medir o desempenho de um título em sua plataforma.
De acordo com um porta-voz, os dados compartilhados são baseados no número de contas que assistiram à série por pelo menos dois minutos, que é a sua métrica padrão para as produções.
Com informações Central de Notícias