VÍDEO: Suplente Ana Duailibe vai assumir como vereadora, após licença de delegado Rômulo para disputar eleições em Codó

Delegado Romulo fez o anuncio

 

O vereador Delegado Rômulo Vasconcelos (PDT), declarou que a servidora pública municipal Ana Célia Duailibe vai assumir como vereadora na Câmara Municipal de Codó na próxima terça-feira, 26. O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira (22) durante uma reunião do pré-candidato a deputado estadual Pedro Neres no bairro Nova Jerusalém.

Delegado Rômulo, que é pré-candidato a deputado federal relatou que vai precisar tirar licença para disputar as eleições de outubro. “Registro aqui a presença da minha amiga Ana Célia Duailibe que é minha suplente no partido e vai assumir minha vaga como vereadora no parlamento em razão que vou disputar as eleições vai ser a segunda mulher a assumir esse pleito, desejo a você muito sucesso e que eu venha ter sucesso no período eleitoral para que assim você possa concluir seu mandato até 2024”, informou o vereador.

Esposa do renomado ortopedista Dr. Duailibe, Ana Célia disputou as eleições de 2020 como vereadora e obteve 550 votos ficando na primeira suplência do Partido Trabalhista Brasileiro (PDT). O legislativo codoense passará a contar com duas vereadoras mulheres.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade