Vereadora Leda Torres solicita obras de Infraestrutura na zona rural e urbana do município de Codó

A vereadora Leda Torres em sua participação na 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó nesta terça-feira (31), teve aprovadas três importantes Indicações direcionadas à melhoria da Infraestrutura na zona rural e urbana do município de Codó.

Pela Indicação Nº446/2023, a vereadora solicitou ao prefeito municipal de Codó, junto ao secretário municipal de Infraestrutura, em caráter de urgência, a construção de uma estrada do povoado Macacos ao povoado Marajá, bem como a construção de uma ponte sobre o Riacho Tucunaré, no povoado Marajá, região da Trizidela, zona rural.

Por meio da Indicação Nº447/2023, a parlamentar solicitou ao Executivo Municipal, juntamente ao secretário municipal de Infraestrutura, em caráter de urgência, a construção de uma ponte no povoado Sucuri, bem como a recuperação da estrada.

Reforma de Quadra Poliesportiva

E através da Indicação Nº448/2023, a vereadora solicita ao Exmo. prefeito municipal de Codó, solicitando junto ao secretário municipal de Infraestrutura, em caráter de urgência, a reforma completa da Quadra Poliesportiva, localizada na Rua Roraima no Residencial Santa Rita.

“Mais uma sessão realizada, três Indicações aprovadas e solicitei construção de estradas, construção de pontes para nossos povoados na zona rural do município, que precisam ser construídas o mais rápido possível, para facilitar o acesso e não causar mais transtornos para as comunidades que precisam dessas melhorias. E na zona urbana, solicitei a reforma da Quadra Poliesportiva no Residencial Santa Rita, local importante para que nossas crianças e jovens pratiquem seus esportes, tenham lazer e mais qualidade de vida”, concluiu a parlamentar.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade