Vereadora Leda Torres solicita ações para a Infraestrutura e Educação na zona urbana e rural do município

Durante a 41ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, realizada na última terça-feira (12), a vereadora Leda Torres, durante a sua participação, apresentou e teve aprovação de três importantes Indicações.
Por meio da Indicação Nº505/2023, a vereadora solicita ao Exmo. prefeito municipal de Codó, junto ao secretário municipal de Infraestrutura, em caráter de urgência, a reforma de duas (02) pontes, sendo uma (01) no povoado Riacho Seco e a outra no povoado Bacabal do Berilo, região do KM 17.

Através da Indicação Nº506/2023, a parlamentar solicita ao Exmo. prefeito municipal de Codó, junto ao secretário municipal de Infraestrutura, em caráter de urgência, a reforma completa da Escola Municipal São Luís, situada na Rua São Luís/Bairro Santa Terezinha.
E pela Indicação Nº507/2023, a vereadora solicita ao Exmo. prefeito municipal de Codó, juntamente ao secretário municipal de Infraestrutura, em caráter de urgência, a reforma completa da Unidade Integral Municipal Renato Archer, situada na Rua Carlos Palhano/Bairro São Sebastião.

“Nesta sessão solicitei a reforma de duas pontes na zona rural do município, a viabilização da reforma é de suma importância, pois os moradores dessas localidades necessitam de uma ponte segura, para solução do problema, com o intuito de diminuir os transtornos aos munícipes que precisam transitar e ter acesso nessa região, conto com o nosso Executivo para que tome as medidas cabíveis a fim de sanar tais problemáticas. Solicitei também a reforma da Escola Municipal São Luís e da Unidade Integral Municipal Renato Archer, ambas na zona urbana do município, esse pedido é de fundamental importância, uma vez que os prédios em que funcionam as escolas precisam dessa reforma, visando proporcionar o bem-estar de servidores e alunos, assim como melhorias no processo ensino/aprendizagem, solicito o empenho por parte do Executivo, no sentido de realizar a reforma das referidas escolas, a fim de que os alunos disponham de um local de convivência, estudos, descontração com mais qualidade”, finalizou a parlamentar.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade