Vereadora Leda Torres participa de inauguração da Ponte no Povoado Betânia na zona rural de Codó

A vereadora Leda Torres participou, no último sábado (07), da inauguração da Ponte no povoado Betânia, que e contou com a presença de autoridades, como o prefeito da cidade, Dr. Zé Francisco, a primeira-dama, Irene Neres, vereadores e secretários municipais.

A vereadora Leda Torres, também representando o Legislativo Municipal, parabenizou a Prefeitura Municipal pela grandiosa obra de mobilidade para o povoado e região. A ponte Riacho do Mato, localizada na região da Betânia, na zona rural de Codó, dá acesso a mais de 30 localidades da região e essa reinauguração traz alívio à comunidade, devido às dificuldades de locomoção enfrentadas pelos moradores.

“Hoje, participei da inauguração da nova ponte do povoado Betânia. Depois dela ter sido totalmente destruída, o prefeito Dr. José Francisco reconstruiu e entregou uma ponte nova para a população, que irá beneficiar moradores de mais de 30 comunidades de nossa zona rural. Parabenizo o prefeito por essa obra, uma obra importante de infraestrutura para nossa cidade que vai cumprir um papel importantíssimo”, enfatizou a vereadora.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade