Vereadora Leda Torres defende instalação de semáforos em trecho perigoso da Avenida João Ribeiro, em Codó

A Câmara Municipal de Codó aprovou durante sessão parlamentar, que aconteceu na noite desta terça-feira (31), importantes indicações da vereadora Leda Torres que tratava de melhorias na sinalização do trânsito de Codó.

Através da indicação de N° 292/2021, a parlamentar defendeu a instalação de semáforos no cruzamento entre a Avenida João Ribeiro com a rua Léa Archer, trecho perigoso que tem causado diversos acidentes no município de Codó.

“O retorno da Avenida João Ribeiro que fica próximo à Escola Matta Roma, tem causado diversos acidentes na cidade, e está realidade é de conhecimento de todos nós codoenses que transitamos naquela via diariamente, por isso, esta nossa solicitação”, explicou a vereadora.

Após realizar visitas aos moradores do bairro Santo Antônio, a vereadora solicitou a secretaria infraestrutura em caráter de urgência, serviços de terraplanagem na 3ª travessa Goiânia.

“Muitas reclamações dos moradores da 3ª travessa Goiânia que necessitam de melhorias naquela via que se encontra quase intrafegável”, concluiu.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade