Vereador Raimundo de Cajazeiras apresenta importantes indicações para benefício da zona rural de Codó

Tendo como maior bandeira o homem do campo, o vereador Raimundo de Cajazeiras (SD) não tem medido esforços em busca de ações para a zona rural de Codó nos 7 primeiros meses de mandato. Em mais uma sessão parlamentar da Câmara Municipal, realizada na última terça-feira (3), o edil apresentou duas importantes indicações.

Na primeira indicação, o vereador solicitou a prefeitura de Codó, para construir um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) no distrito de Cajazeiras. “Cajazeiras por ser um distrito com mais de 5 mil habitantes necessita com urgência de um polo CRAS, porque se torna muito desgastante quando o morador tem que se deslocar até Codó devido à distância de 80 km”, enfatizou o parlamentar.

Após denúncias de moradores do povoado Jatobá, o vereador Raimundo de Cajazeiras pediu à Secretaria Municipal de Saúde, que reative o posto de saúde da comunidade. “O posto de saúde da comunidade Jatobá se encontra abandonado e largado durante muito tempo, aquela comunidade necessita daquele posto”, concluiu o edil.

Durante as discussões, as indicações do Vereador Raimundo de Cajazeiras foram colocadas em votação e aprovadas pela maioria dos vereadores presentes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.