Vereador é encontrado morto com tiro na cabeça no Pará

Na madrugada desta segunda-feira (25), um vereador de Santarém no Pará, identificado como Aguinaldo Carvalho de Aguiar, popularmente conhecido como Aguinaldo Promissória, foi encontrado morto com um tiro na região da cabeça em sua própria residência, que fica localizada no bairro Aeroporto Velho.

A Polícia Civil, que recebeu o chamado por volta da 1h da madrugada, informou que no momento do disparo, a filha e uma mulher que se identificou como Isabela Ataide, alegando ser namorada do vereador, também estavam na residência.

Nas redes sociais, vídeos circulam mostrando Isabela junto ao corpo ensanguentado de Aguinaldo, que estava caído na cama. Em um dos vídeos, um homem acusa Isabela de ser responsável pela morte do vereador, enquanto ela nega veementemente as acusações.

Isabela, que estava vestindo roupas manchadas de sangue, foi conduzida à 16ª Seccional Urbana de Santarém para prestar depoimento e se submeter a exames. As autoridades policiais ainda não divulgaram os detalhes do depoimento dela.

O corpo de Aguinaldo será submetido a uma necropsia, e os peritos trabalharão para esclarecer os pormenores do do caso. O delegado Fábio Amaral, responsável pelo caso informou que todas as evidências e perícias necessárias foram solicitadas, e os resultados da investigação serão divulgados em breve.

Fonte: Meio Norte

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade