Veja como foi a audiência da estreia de Vai na Fé, a novela evangélica da Globo

Apesar dos 21,9 pontos de audiência, a estreia da novela Vai na Fé não foi considerada “grande coisa” pela Globo. A leitura que se faz, é que ela não foi um desastre, mas também não foi uma grande apresentação, sendo apontada por colunistas especializados em novelas como um lançamento morno.

Vai na Fé estreou nesta segunda-feira (16/01), e marca um novo momento para a dramaturgia na Globo. Pela primeira vez, a emissora decide lançar uma novela que conta a história de personagens evangélicos.

No entanto, conforme a própria Globo já explicou, não se trata de uma novela apenas para o segmento evangélico. Apesar da religião dos personagens, isso faz toda a diferença, porque não limita o público.

Por outro lado, para os evangélicos, pode existir um problema. Isso porque Vai na Fé mostra um estereótipo que talvez não seja assim que os próprios evangélicos se veem.

Por enquanto, ainda não houve manifestações de famosos do meio gospel sobre a novela, e também ainda não se sabe a impressão de pastores sobre a trama. Vamos acompanhar.

Fonte; F Gospel

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade