Usuário de drogas é executado com vários tiros no meio da rua em Teresina

Um homem identificado apenas como Emílio foi executado com cerca de cinco tiros de arma de fogo por volta das 20h da última terça-feira (10/05). O crime ocorreu na rua Alto do Cocal, no bairro Alto da Ressurreição, na Zona Sudeste de Teresina, onde a vítima morava.

A equipe do RP50 de Jornalismo esteve na cena do crime e apurou que dois atiradores em uma motocicleta passaram pela rua, avistaram Emílio, efetuaram disparos e fugiram tomando rumo ignorado. No momento dos disparos, a vítima carregava uma cama box pela rua, provavelmente para trocar por entorpecentes.

Emílio trabalhou como pedreiro profissional, mas havia se rendido às drogas há algum tempo, tirando objetos de dentro de casa para manter o vício. Na cena do crime era possível visualizar ainda uma máquina de lavar roupa e parte de um ar-condicionado.

Guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar isolaram o local. A Polícia Técnico Científica realizou a perícia e o corpo foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Mais este crime na capital deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações R10

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade