Homem morre afogado após acidente de jet-ski em jazida de calcário em Codó

Um homem morreu afogado em uma jazida de calcário próximo ao KM-17, Codó (MA) na tarde do último sábado (21). A jazida é uma espécie de açude.

Segundo informações da 15ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar, a vítima, identificada como Nyelson Araújo, não sabia nadar e se afogou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas ainda na tarde deste sábado (21), mas não encontrou o corpo. As buscas foram retomadas na manhã deste domingo (22). O corpo do empresário Nyelson Barbosa Araújo, de 32 anos de idade, foi encontrado por volta das 7h30 após 17 horas de buscas.

Segundo apurou a redação do Blog do Sampaio, Nyelson e um amigo identificado apenas como Túlio estavam em um grupo de amigos na jazida de calcário.

“Túlio não se salvou sozinho! Túlio sabia nadar. Um amigo de Túlio, quando avistou a situação de afogamento, agiu rapidamente e pulou na água para salvar Túlio, segurando-o e levando-o até a superfície (Túlio estava desacordado). Depois que o amigo, que é parente próximo, deixou Túlio nas margens, ele pulou na jazida novamente, mas não encontrou Nyelson, que havia desaparecido nas águas”, revelou um parente familiar.

Ao entrar na jazida com o veículo aquático, eles teriam sofrido um acidente. O amigo, conseguiu se salvar e foi levado para a UPA de Codó e está fora de perigo. Eles não usavam colete salva-vidas.

Nyelson é genro do empresário codoense Roberto Cobel.

Veja o local do acidente no vídeo a seguir:

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade