Tribunal de Contas avalia Prefeitura de Codó como uma das mais transparentes da região

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE- MA), avaliou a Prefeitura de Codó como uma das mais transparentes da região dos Cocais. O último relatório mostrou o Portal da Transparência de Codó, como um dos que mais se adequa a Lei de Transparência no mês de julho de 2021.

O levantamento de avaliação do Portal da Transparência, emitido pelo TCE, avaliou diversos dados que são disponibilizados no portal desde a existência no ar, contratos, arrecadações e serviços de interesse ao cidadão codoense que são oferecidos no portal como pagamentos, licitações e orçamentos. Com isso, o município está em situação regular com a Lei da transparência.

Nos primeiros sete meses de governo, a gestão Cidade de Todos tem priorizado os seus canais oficiais para tornar todas as ferramentas necessárias direta de comunicação importante para o povo codoense, resultando numa gestão transparente com suas funções.

O relatório do Tribunal de Contas do Maranhão concedeu nota 7.9 ao Portal da Prefeitura Municipal de Codó, tornando uma das maiores notas em relação às demais cidades da região e se enquadrando no nível B.

ASCOM PMC

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade