TRAGÉDIA: Homem mata o filho de 5 anos, tenta assassinar namorado de ex-companheira e se suicida em seguida

Um homem tirou a vida de seu próprio filho de 5 anos e tentou assassinar o atual namorado de sua ex-companheira nesta quarta-feira, 1º de novembro, em Claro dos Poções, região Norte de Minas Gerais. Após os atos, o indivíduo tirou a própria vida. Segundo informações, o ataque teve início na porta da escola onde o filho estudava.

A ordem dos eventos

O agressor aguardava seu filho e o namorado de sua ex-mulher chegarem à escola quando começou o ataque. Ele atirou contra ambos. O namorado da ex-mulher tentou fugir, mas acabou sendo atingido. Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o homem residia na cidade de Serro, na região do Alto Jequitinhonha, e estava em uma disputa judicial pela guarda do filho.

 

Consequências trágicas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou ao local do incidente. A criança sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e não resistiu na quinta, vindo a falecer. O autor do crime foi encaminhado para um hospital em Montes Claros, na mesma região, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu.

Investigações em andamento

A Polícia Civil também foi até o local e informou que uma perícia será realizada. O corpo do menino será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) ou para uma funerária da região para os procedimentos cabíveis.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade