Tite aceita assumir Flamengo em 2023

O Flamengo segue em busca da contratação de Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira. Negociando os últimos detalhes para o desfecho, o comandante aceitou assumir o Rubro-Negro em 2023 visando o planejamento da equipe.

De acordo com o jornal ‘O Globo’, Tite gostou do modelo de trabalho proposto pelo Flamengo para 2024. Com isso, o treinador sinalizou positivamente para começar o projeto ainda em 2023, a fim de alinhar o planejamento.

Para o Flamengo, pensar na próxima temporada somente em janeiro não é o ideal. O clube vê urgência em uma reformulação no elenco. Alguns jogadores como Everton Ribeiro, Filipe Luís, Rodrigo Caio e Bruno Henrique têm contratos se encerrando no fim deste ano.

Ainda de acordo com ‘O Globo’, a expectativa do Flamengo é que ao longo desta semana haja acordo. Tite iniciaria os trabalhos na Data FIFA, que será entre os dias 9 e 17 de outubro. O Mengo teria aproximadamente 100 dias para conseguir o objetivo no Campeonato Brasileiro e iniciar o projeto de 2024 alinhado.

Enquanto isso, Mário Jorge segue no comando do clube como interino para os próximos jogos. O Flamengo terá semana livre para se preparar para o embate diante do Corinthians, no próximo sábado (07), às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade