Projetos pela regra de transição e informações sobre obras públicas do Executivo são aprovados pela Câmara

As regras para transição de governo no Executivo Municipal, e a divulgação oficial de informações sobre obras públicas paralisadas no Município de Codó foram matérias de Importantes Projetos de Lei votados durante a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.
O Projeto de Lei número 4, de autoria do vereador Dr. Nelson e dispõe sobre a divulgação no Site Oficial do Poder Executivo de informações sobre obras públicas paralisadas no Município de Codó. E o Projeto de Lei número 7, do vereador Dr. José Mendes, dispõe sobre as regras para transição de governo pelo candidato eleito para o cargo de Prefeito.
Também estiveram na Ordem do Dia Indicações para melhorias na infraestrutura da cidade e na zona rural do município, como a reposição e manutenção da iluminação pública, construção e recuperação de pontes, revitalização e conservação de ruas, avenidas, praças e estradas vicinais
“Tivemos uma Sessão bastante produtiva, com importantes projetos aprovados, que objetivam mais transparência e informações para a população, além de importantes indicações para melhorias na infraestrutura de nosso município, na sede e na zona rural”, destacou o presidente, vereador Antônio Luz.

ASCOM-CMC
WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade