Programa Minha Casa Minha Vida: Inscrições em Codó começam na próxima segunda-feira (19)

Conforme apurado pelo Blog do Sampaio, as inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida em Codó estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 19 de junho, no Prédio da Antiga Estação do Trem, localizado na Praça Ferreira Bayma.

Para garantir a participação no programa, é importante que os interessados estejam atentos aos documentos necessários para realizar a inscrição. A documentação exigida inclui:

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

(ORIGINAIS E XEROX)

RG E CPF do solicitante (xerox).

Documentação de todos que residem na casa;

Número do NIS;

Comprovante de endereço atualizado (água e luz);

Prova de Estado Civil: (Certidão de Casamento ou Certidão de Casamento com Averbação da separação/divórcio ou certidão de óbito do cônjuge)

Declaração de União Estável (Registrada em Cartório), quando for o caso;

Renda bruta FAMILIAR mensal até 02 (dois) salários mínimos.

É importante ressaltar que a renda bruta é a familiar mensal, e deve ser de até dois salários mínimos para se enquadrar nos critérios do programa.

As inscrições serão realizadas no Prédio da Antiga Estação do Trem, localizado na Praça Ferreira Bayma, centro de Codó. O horário de atendimento será das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Local onde será feita as inscrições a partir da próxima segunda-feira, 19.

A equipe da prefeitura de Codó estará disponível no Prédio da Antiga Estação do Trem para auxiliar e esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas ao Programa Minha Casa Minha Vida durante o período de inscrições.

A expectativa da população de Codó é grande em relação à abertura das inscrições, pois é uma chance de conquistar a tão sonhada casa própria. Ter um lar seguro e adequado é essencial para o bem-estar das famílias, e o programa busca atender essa necessidade.

Portanto, os codoenses interessados devem se organizar e reunir os documentos necessários para realizar a inscrição no Programa Minha Casa Minha Vida. Compareçam ao Prédio da Antiga Estação do Trem, a partir da próxima segunda-feira, dia 19 de junho, e aproveitem essa oportunidade para tornar o sonho da casa própria em realidade.

Codó está diante de um futuro promissor, impulsionado pelas ações do prefeito Dr. Zé Francisco, que está dedicado a transformar a realidade habitacional do município, construindo uma cidade mais justa, inclusiva e próspera para todos os seus moradores.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

10 Respostas

  1. Eu preciso de uma casa pq eu moro de aluguel eu preciso muito que eu me a sustento só com Bolsa família eu e minha Folha aí eu vou só ter fé em Deus para ele poder me ajudar para mim ganhar uma casa e agradecer tanto doutor Zé Francisco que tá me dando uma oportunidade para mim poder conseguir uma casinha com fé em Deus vai dar certo

  2. Eu preciso de uma casa pq eu moro de aluguel eu preciso muito que eu me a sustento só com Bolsa família eu e minha Filha aí eu vou só ter fé em Deus para ele poder me ajudar para mim ganhar uma casa e agradecer tanto seu doutor Zé Francisco que tá me dando uma oportunidade para mim poder conseguir uma casinha com fé em Deus vai dar certo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade