Primeira-dama de Arari afirma ter tido caso com Gabriel Medina

A influenciadora digital e primeira-dama de Arari, Ingrid Andrade voltou a causar polêmica em suas redes sociais nessa segunda-feira (11). A esposa do prefeito Rui Filho revelou já ter tido um caso com o surfista Gabriel Medina.

“Eu fiquei com ele em 2019, meu marido soube da história, mas eu era solteira na época”, revelou ela em suas redes sociais. E seguiu dando ainda mais detalhes da situação e explicando que seu marido não ligou nenhum pouco após ela revelar já ter tido um envolvimento amoroso com o surfista famoso:  Veja o vídeo no final da matéria.

“Eu não tinha nenhum interesse e nem tenho em aparecer com essa história. Hoje, eu sou uma mulher casada, bem-casada e mãe, não preciso disso. Meu marido nem está se importando com isso. Eu fiquei sim com o Gabriel Medina, mas na época não quisemos divulgar, pois eu estava recém separada e não tinha interesse em divulgar isso”, explicou.

Sobre as críticas de querer “biscoito”, ou seja, aparecer em cima de polêmicas, a primeira-dama de Arari ironizou: “Não tô comendo biscoito nem integral, porque estou de dieta. Se eu quisesse me promover, [faria] naquela época. Eu paguei para ninguém postar, porque eu queria voltar para o meu marido, que hoje estou casada. Na época em que ficamos lá em Noronha, eu nem sabia que ‘ele era ele’”, disse.

A influenciadora seguiu com seu pronunciamento revelando que a história de seu affair com Medina só se tornou público após a polêmica com seu vídeo íntimo vir à tona: “Essa história só vazou agora por conta desse vídeo que eu postei sem querer no meu Instagram”, declarou Ingrid antes de contar com detalhes sobre como foi sua ficada com Gabriel Medina.

Fonte: Central de Notícias

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade