Presidente do Instituto dos Olhos doa e realiza procedimento cirúrgico para codoense voltar a enxergar

Em um ato de amor e solidariedade ao próximo, o presidente do Instituto dos Olhos, Victor Landim doou de forma gratuita uma cirurgia de pterígio para um codoense que não enxergava mais do olho esquerdo. O procedimento cirúrgico foi realizado no Hospital Geral Municipal (HGM) pelo médico oftalmologista Dr. Orlando Oliveira.

Em contato com o blog do Sampaio, o codoense José Francisco falou da sua satisfação em voltar a enxergar do olho esquerdo e agradeceu o apoio do Instituto dos Olhos e a prefeitura de Codó.

“Há muitos que esse problema me incomodava bastante fazendo com que eu não enxergasse mais do olho esquerdo e agora tenho a oportunidade de ver novamente, quero agradecer ao Instituto dos olhos na pessoa do Victor Landim e o apoio da prefeitura de Codó que disponibilizou o HGM para que o Dr. Orlando Vieira realizasse o meu procedimento cirúrgico, fica aqui minha gratidão a toda esta equipe de profissionais”, agradeceu.

O Instituto dos Olhos em parceria com a Prefeitura de Codó, realizou durante o mês de setembro um grande mutirão social da visão no município que teve como objetivo ofertar consultas totalmente gratuitas, exames computadorizados, teste de olhos, exames de diagnósticos de imagens precisos, exames para medir a pressão dos olhos, doações de colírios, além de vários médicos oftalmologistas disponíveis.

“Cerca de 9 mil codoenses passaram por todos os nossos profissionais, desde a triagem até os retornos onde foram realizadas as consultas e exames com os médicos, finalizamos aqui em Codó com o sentimento de dever cumprindo e com os resultados alcançados”, concluiu o presidente Victor Landim.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Uma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade