Prefeito Zé Francisco é recebido em Brasília pelo Ministro da Cidadania e reivindica recursos e apoio para assistência social de Codó

Prefeito de Codó em Brasília com Ministro da Cidadania João Roma
O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD), participou de uma importante reunião na tarde desta quinta-feira (1°), com o Ministro da Cidadania, João Roma. O encontro aconteceu na sede do ministério, onde o gestor cumpre agenda institucional durante esta semana, e teve como pauta a liberação de recursos e verbas para alguns programas sociais no município de Codó.
O ministro da Cidadania é responsável pelos programas e iniciativas como o Auxílio Emergencial, Bolsa Família, Cadastro Único, Criança Feliz, Programa de Aquisição de Alimentos, Bolsa Atleta e Lei de Incentivo ao Esporte.
Em contato com o Blog do Sampaio, o prefeito destacou que reivindicou do ministro, recursos e verbas para importantes programas sociais de Codó no período de crise da pandemia da Covid-19.
“Neste encontro, mostrei a realidade de nossa cidade. Foi uma reunião produtiva para nosso município, e o ministro garantiu que vai atender a toda nossa demanda”, enfatizou o prefeito.
O Deputado Federal do Maranhão Cléber Verde (REPUBLICANOS), também participou do encontro.
WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade