Polícia prende suspeito de ter matado mulher com pauladas de cruz de madeira dentro de cemitério em São Mateus do Maranhão

A Polícia Civil prendeu um suspeito de participar da morte da jovem que encontrada nua e com a cabeça esmagada em cemitério no Maranhão. O caso aconteceu no último domingo (16) em São Mateus do Maranhão, cidade a 193 km de São Luís.

Após buscas na região, a polícia encontrou o suspeito com a bolsa e pertences da vítima. O homem foi apresentado na 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal. De acordo com a polícia, o suspeito foi a última pessoa a ter sido visto com a vítima.

Durante o depoimento na delegacia, o suspeito afirmou que era amigo da vítima e que ficava com os pertences da amiga quando ela estava muito bêbada. O homem também disse à polícia que saiu da festa na companhia da jovem e a deixou bem perto de casa.

“Nós estávamos bebendo em uma brincadeira. A festa terminou à meia-noite e de lá, seguiram para casa de moto, já que residimos próximo um do outro. Próximo da casa da vítima, a motocicleta teria estancado e ela pulou da moto e saiu correndo. Depois disso, não a vi mais.” disse o suspeito em depoimento.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil para tentar localizar outras pessoas que podem ter participado do homicídio.

Com informações G1 MA

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade