Pedro Neres oficializa pré-candidatura a deputado estadual nas eleições 2022 pelo PSD

 

Pedro Neres oficializa sua pré-candidatura a deputado estadual através das redes sociais. Foto: Divulgação

O jovem estudante de medicina Pedro Neres (PSD) oficializou nesta segunda-feira (02), em suas redes sociais, sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de outubro deste ano. Pedro, que é idealizador do movimento comunitário novas ideias, deve contar com o apoio de toda juventude codoense após um grande trabalho desenvolvido à frente do movimento.

Filho do prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, Pedro Neres deve disputar uma das vagas ao legislativo maranhense pelo Partido Social Democrático (PSD-55).

“Reafirmo o meu compromisso com os codoenses e todos aqueles que amam essa cidade, sou pré-candidato a Deputado Estadual do nosso grupo político, Codó nunca teve um deputado codoense que realmente fizesse a diferença em prol do povo da nossa cidade, meu nome estará à disposição para lutar na Assembleia Legislativa do Maranhão por uma Codó desenvolvida, uma Codó forte e justa, nunca ocupei cargo público e entro para vida pública pora creditar num propósito, por gratidão e amor a minha terra. Podem contar comigo pra fazer a diferença! Codó é de todos nós, trabalhadores e filhos de trabalhadores. Sim, Codó pode ser grande”, afirmou em nota através das suas redes sociais.

ELEIÇÕES EM CODÓ

Pedro Neres pode ser a grande surpresa nas eleições de 2022. Em recente pesquisa, o Instituto MBO de Publicidade e Marketing, divulgou uma pesquisa para Deputado Estadual em Codó, onde mostrava o acadêmico de medicina liderando com 21% das intenções de votos para o legislativo maranhense.

 

 

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade