Pastora fica ferida com dois tiros e jovem é assassinado com 15 tiros dentro da igreja

Na noite da última terça-feira (31/05), um jovem de 24 anos foi morto com 15 tiros dentro de uma igreja evangélica localizada na Avenida Porto Seguro, uma das principais vias do bairro Jardim Carapina, na Serra (ES).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma pastora também foi atingida por dois tiros na perna esquerda. Ela foi socorrida e levada para o hospital.

O crime ocorreu pouco antes das 22h, quando o jovem identificado como Felipe Leite Gonçalves, que estava seguindo para casa de moto, parou em uma rua para conversar com uns amigos.

Neste momento, um homem encapuzado saiu de dentro de um carro e começou a atirar contra o rapaz. Na tentativa de escapar dos tiros, Felipe correu por cerca de 150 metros até a igreja. Mesmo ferido, ele conseguiu abraçar a pastora, pedindo ajuda.

As testemunhas relataram que o culto tinha acabado de terminar e, por isso, ainda haviam muitas pessoas em frente e também dentro do templo.

Felipe morreu dentro do banheiro da igreja. No corpo dele, foram encontradas 15 perfurações de tiros. Ele trabalhava entregando lanches e, esporadicamente, frequentava a igreja onde foi assassinado.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

Com informações F Gospel

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade