Pastor é esfaqueado por mulher durante culto em Uberlândia – MG

Na noite desse domingo (13), um pastor foi esfaqueado por uma frequentadora da igreja que fica localizado no Bairro Morada Nova em Uberlândia-MG.

Segundo informações, o religioso sofreu perfurações nas duas mãos e teve ferimentos leves. A autora do crime, é uma mulher de 41 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita havia se desentendido com outra frequentadora da igreja na última sexta-feira (11), quando ocorreram agressões físicas mútuas.

Neste domingo, a mulher voltou ao local para danificar os carros dos fiéis que estavam estacionados em frente ao templo, utilizando uma faca para furar os pneus dos automóveis.

Diante disso, o pastor tentou conter a ação da mulher, e ela acabou o atingindo. Ele foi socorrido pelos membros e levado para Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. A vítima não apresentou alterações no quadro clínico e passa bem.

Em depoimento à PM, a autora do crime afirmou que não ficou contente com a atitude do pastor durante a confusão com a outra frequentadora na última semana.

A mulher também contou que faz tratamento psiquiátrico e utiliza medicamentos controlados. Ela foi liberada, mas precisará comparecer a uma audiência.

Fonte: Caio Rangel

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade