Pastor desafia Deus e morre depois de se enterrar prometendo que ressucitaria

Um pastor do país de Zâmbia de 22 anos de idade, resolveu desafiar Deus e acabou perdendo a vida depois que tentou o impossível: Ser enterrado e voltar e ressucitar horas depois de morrer.

O jovem pastor lídere da Igreja de Zion, uma congregação cristã na Zâmbia, no sul da África, em uma ato de fé desafiador, que chegou a tentar Deus, pediu que seus fieis enterrassem ele vivo e não se preocupassem, pois ele voltaria ressurreto.

Fipeis esperaram três dias. Ao terceiro dia, os membros foram ao túmulo verificar se a ressurreição tinha dado certo. fizeram uma oração em volta da cova pedindo seu retorno. Porém, após desenterrar o pastor foi constatado que ainda estava morto.

Vale ressaltar, que antes da tragédia que marcou a comunidade local acontecer, ao ser enterrado, o pastor prometeu que “Voltarei à vida depois de três dias, como o Filho de Deus”.

O caso foi relatado pela mídia local que afirmou que o pastor convenceu três membros da igreja a ajudar tentativa de ressurreição, cavando a própria sepultura.

Sakara havia lido três dias antes de sere enterrado, um trcho da Bíblia e explicou que a instrução de Cristo aos seus discípulos para ‘fazerem isso em memória de mim’ na noite em que ele foi traído, na verdade se referia à sua ressurreição, não apenas ao uso de pão e vinho na Sagrada Comunhão .

Os três fieis que enterraram o pastor devem responder um processo na justiça por homicídio e um deles já se entregou à polícia. Os outros dois assistentes continuam foragidos ainda e são procurados.

sem obter a esperada ressurreição, o pastor deixou a jovem esposa grávida.

Com informações Gospel Contei

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade