Netflix divulga regras oficiais para compartilhamento de senhas

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (9) as novas regras para o compartilhamento de senhas da plataforma. As medidas ainda não valem para o Brasil, mas estão sendo implementadas em países como o Canadá, a Nova Zelândia, Portugal e Espanha.

Segundo as informações do streaming, a conta da Netflix poderá ser usada em uma única residência, sendo necessário configurar a localização principal para um endereço específico. Existirá, também, uma página para gerenciamento de acesso aos serviços da conta na plataforma.

O assinante que divide a conta sem morar junto com a outra pessoa poderá transferir o perfil para uma nova conta em que ele será o pagante, com o objetivo de não perder o histórico de visualização e recomendações. As informações também falam em manter o acesso em dispositivos pessoais.

Os assinantes também poderão adicionar mais um colaborador com os planos Standard ou Premium, permitindo que até duas pessoas que vivem fora da residência principal acessem o serviço. Em Portugal, o plano foi anunciado por cerca de R$ 22.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade